Semana Decisiva


Bem, essa semana que se inicia será definitivamente DECISIVA... Preciso terminar meu artigo de conclusão de curso, pois minha banca de TCC será dia 24/06. (Jesus! Menos de um Mês... 18 dias somente!)
O que me assusta (e me assusta mesmo!) é que ainda só tenho 5 páginas escritas... Tenho exatamente uma semana pra terminá-lo............................................................ Depois das correções, preciso me concentrar na elaboração da apresentação... Bem, mas isso não me assusta. Gosto de apresentar os artigos que escrevo!
E ainda por cima tenho outro artigo pra escrever até semana que vem... Esse veio por conta das 20 horas de voluntariado que preciso cumprir por ter ganho uma Bolsa de 30% da Universidade. Esse sim estou meio perdida... Fui tentar mexer nele esse feriado, mas não consegui... Parece que embaralhou tudo!

Digo que é decisiva pois além disso ainda tenho os demais trabalhos das outras disciplinas (semana de avaliações), minha casa, meus filhos e minha pós... E como se não bastasse é DECISIVA também a minha semana no fator dinheiro... money... dindim... bufunfa! Se algo de extraordinário não acontecer, eu nem poderei me formar...
Mas graças a Deus eu tenho a graça de Deus. Nos momentos de aflição eu consigo parar tudo e pedir a tranquilidade do alto. Deus tem sido maravilhosamente bom pra mim... Só pelo fato de ter me dado um marido que me incentiva, me apoia e muitas vezes não vê a bagunça da casa, o almoço feito às pressas, o armário sem as roupas passadas e ainda por cima sente orgulho do que escrevo e faço... Não tem recompensa maior!
Sei que Deus tem muitas coisas reservadas pra nós, e essa Faculdade estava nos planos dEle... Foi exatamente Ele que plantou em meu coração essa paixão pelas Letras e a ânsia pelo conhecimento... Tenho uma convicção firme que lá na frente poderei olhar para os dias de hoje com aquela sensação de "valeu o esforço", ou "estou colhendo os frutos do que plantei com sacrifício".
Bem, esse post que começou como um desabafo apavorado, termina aqui com uma oração de gratidão. Mas o que poderia eu esperar de um Deus que "é poderoso para fazer infinitamente além daquilo que pedimos ou pensamos"? (Ef 3:20)

*Por mais difícil que seja a situação... Eu sei em quem tenho crido.

2 Comments:

Rosangela said...

querida espere porque deus é fiel e não será diferente com voce,confia...amo voce

Fafilima said...

Oi Amiga DRESA eu já sou testemunha da sua vitoria adorei seu desabafo eu to num caminho parecido com o seu guerreira...tem dias que escrevo bem ..outros nao me sai nada ai eu leio...leio..logo paro e começo a declarar a palavra do nosso maravilhoso DEUS TUDO PODEMOS EM CRISTO QUE NOS FORTALECE...quem impedirá o nosso DEUs todo poderoso ne...vc ja esta vencendo pense assim so falta mais um pouquinho pra vc terminar e logo DEUS te dar a chave da vitoria viu..mesmo longe to orando e profetizando a nossa vitoria nos estudos e na nossa casa. te amo amiga valente vc é um exemplo de dedicaçao e amor sem reclamar os inconvenientes da vida hehehhehe oh gloria beijos DRESA boa semana com Jesus a pazzzzzzzz Fabiana