Felicidade...

O grande segredo da felicidade não é alcançá-la, e sim, não deixá-la escapar!
Ser feliz consiste em acreditar nas pessoas, não importa quantas tenham lhe decepcionado. É ter consciência que a vida é um milagre, e que cada momento vale a pena! É saber valorizar as pequenas oportunidades e celebrar as grandiosas!
O homem feliz é aquele que encontra motivos para superar seus obstáculos todos os dias... Até mesmo aqueles mais difíceis! Ser feliz é conquistar as pessoas que te amam, todos os dias... Até mesmo aqueles dias mais difíceis!
Não dá para ser feliz sem cultivar amizades, relacionamentos... Não dá para ser feliz sem estar cercado pelas pessoas que tornam sua vida plena.
Ser feliz é não ter medo de inovar... seja no visual ou até mesmo aventurar-se nas novas tecnologias. Tudo isso faz muito bem, como também preservar velhos hábitos... Não importa!
Ser julgado de "moderninho" ou "ultrapassado" não afeta aquele que é feliz!
Ser feliz é ser bem resolvido, é não ter medo de expressar seus sentimentos e saber que pode desabar a qualquer momento... Afinal, ser feliz não significa ser de ferro e sim, ser muito de carne e osso!
Para ser feliz é necessário investir mais nos sentimentos do que em bens... Mais nas pessoas do que em estatus... é conseguir deixar a razão de lado e, às vezes, seguir o coração!
Ser feliz é ser sensível à voz de Deus.
* Ah, e a propósito... Estou feliz em ter voltado a escrever... É um antigo hábito que enche minha alma!
Um beijo e até...

1 Comment:

José María Souza Costa said...

CONVITE

Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, é leve, dinamico e sobretudo Independente. Palpitamos sobre quase tudo. Diversificamos as idéias. Mas, o que vale mesmo, é a Amizade que fizermos.
Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
Abraços do
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com