Impactante...

Se nossa geração for lembrada por Ipods, MySpace, Orkut e Youtube, nós erramos. Se a história falar de nossa geração como pioneiros individualistas da era digital, dos Reality Shows e celebridades nós teremos falhado nos nossos propósitos. Toda geração precisa de uma revolução e essa tem que parecer, soar, andar, e respirar AMOR.
Não é um conceito novo. É um conceito eterno. É a razão pela qual vivemos. É o chamado fundamental do que significa ser um seguidor de Cristo.
Ame a Deus. Ame as pessoas. É essa a revolução. Que revolucionário, eu sei. Mas, se nós compreendermos o que isso significa, se estabelecermos em nosso pensamento como isso é e começarmos a vive-la, nós mudaremos o mundo..."
Joel Houston.

2 Comments:

FáZinho said...

Será que seremos uma geração perdida? EAUEHAU...
Creio que ainda acontecerá algo fenomenal sabe? que abalará tudo, que realmente uma mudança extrema está por vir... Pelo menos espero.
E quero fazer parte disso também, fazer algo realmente útil ao mundo, já que ele me deu tanto...

Ps: Eu que sou seu fã...

Um Bejaum Andressa fica com Deus

Zéia said...

Oi filhinha. Retornando...
Para mim... O livro foi um confronto onde percebi que ainda continuo com minhas mãos vazias. Me senti infelizmente como um crente amornado... E doeu bastante me sentir assim.
Eu quero ser melhor. Eu vou ser melhor. Em O Nome de Jesus Cristo.
Beijinhos.