Nesses dois últimos dias que se passaram não escrevi...
Foram dias difíceis pra mim.
Já comentei aqui que recomecei minha Reeducação Alimentar nessa segunda-feira, mas parece que só na sexta-feira e sábado é que "caiu a ficha" de quão longe eu cheguei...
É terrível essa sensação de nada estar servindo, e em pleno verão...
Essa minha condição, junto ao mau-humor que os primeiros dias de "fome" nos proporcionam, têm me irritado profundamente.
(Nem eu tenho me suportado!) Fico com pena do marido e das crianças... É ruim ter que fazer esforço pra agradar...
Mas graças a Deus eu tenho uma mãe ma-ra-vi-lho-sa!!! Ontem à noite fui na casa dos meus pais e ela me "colocou pra cima"... Com palavras de amor, de ânimo... Com algumas roupinhas novas!!! (êba!) Com um pedaço de melancia bem grande (rssss)... E com a experiência de quem já passou por isso várias vezes e está vencendo em nome de Jesus!
Agradeço a Deus pela vida da minha mãe, que é, e sempre foi minha melhor amiga... (desde a minha adolescência)
Hoje acordei muito melhor... Firme no meu propósito de cuidar da alimentação e agradecida a Deus por tudo o que tenho: Pais maravilhosos, marido maravilhoso, filhos mais que maravilhosos... E pessoas que me cercam de amor...
Sei, que aos poucos meu peso irá voltar ao seu lugar... Mas enquanto isso não chega, não posso deixar de aproveitar tudo o que Deus me deu.... Inclusive a força de enfrentar essa situação.
Um beijo e até!