Timidamente...



Após quase três meses de sumiço, retornei...

Aliás, essa semana está sendo recomeço pra mim em várias áreas da minha vida!

Estou voltando das férias, passamos 3 semanas em Goiás com a família do marido... E foi maravilhosa a viagem! Semana que vem volto para o colégio, por que mais um ano de trabalho e muita aula (se Deus quiser!) me aguardam...

Além de recomeçar aqui no bloguinho também, volto a cuidar da minha alimentação... Que por conta do fim de ano, férias, viagem... Meu peso foi às alturas...
Pois, pois... Quem disse que recomeçar é fácil?
Mas o que importa é ter a disposição de "começar tudo denovo!" O que importa é saber que Deus nos capacita e fortalece a cada manhã... Importa é ter com quem contar!
E eu quero dedicar esse meu primeiro Post do ano e meu recomeço também (aqui no bloguinho e na reeducação alimentar) a minha mãezinha do coração: Tia Zéia querida! Ela me incentivou e foi a inspiração para o meu recomeço... Ela sempre está presente nos momentos marcantes de minha vida e marca de uma forma toda especial!!!
Hoje mesmo nós duas fizemos uma caminhada de 1 hora... Juntas no propósito de cuidar do nosso corpo (que é templo do Espírito Santo) e claro... colocar toda a nossa conversa em dia! Foi maravilhoso... e amanhã tem mais!!!
Um beijo no coração (já estava com saudades) e até!


2 Comments:

Zéia said...

Te amo minha Pepita. É bom saber que faço parte de sua vida de maneira especial.
E hoje vamos que vamos...
E me encheu de alegria vc postar no seu adorável Bloguito. Como sou núnero 01 da fila... Meus aplausos!Te amo!
Bem vinda flor amor.
Vamos eliminar todos os extrar e vamos comemorar na Presença do Espírito Santo.

Patrícia Proença said...

Estava sentindo a sua falta!!
E que venha a vida!!