Finalmente!

Estou devendo aqui no blog as fotos da formatura que prometi...
Pois bem, finalmente vou colocá-las...
Eu sou muito suspeita pra falar, mas foi tudo muito lindo e chego até a me emocionar, só de lembrar! Além de ver um sonho sendo realizado, ainda ganhei o prêmio "Mérito Estudantil"... Realmente foi maravilhoso, e posso afirmar com a maior convicção que TODO esforço, todo cansaço, todas as idas à faculdade de bicicleta com meus dois filhos na "garupa", todo aperto financeiro... Valeram a pena! Como já dizia Fernando Pessoa:

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena."







Um beijo a todos o bom fim de semana!

5 Comments:

Zéia said...

Minha filhinha vou comentar com uma passagem maravilhosa da Bíblia: Confia no Senhor e faze o bem; haita na terra e alimenta-te da erdade. Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu cminho ao Senhor, confia nele, e omais ele fará. Fará sobressair a rtua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia. Salmo 37.3-6
Não poderia ser diferente tudo que vem acontecendo com você. E as fotos estão lindas demais... Que fique registrado no seu coração um dia tão especial. Te amo.

Janaina Farina said...

ÊÊÊê, você merece, Andresa! Eu vivenciei sua luta diária na faculdade. Levar os filhos à aula, pagar mensalidades e mais mensalidades. Parabéns, por tudo!
Deus abençoe vc!

Fábio Sousa said...

ahhhhhhhhhhhhh q da hora. muito da hora, fotos todas tao lindas *-*

Unknown said...

saudadessssssssss que lindas fotos cunhada que vc siga em frente sem olhar atras..oh gloriaaaaaaaa beijocas da Fabi

Anônimo said...

LINDA AS FOTOS PENA QUE NÃO PUDE ESTAR JUNTO DE VOCES NUM MOMENTO TÃO ESPECIAL E SIGNIFICATIVO MAIS SAIBA QUE O MEU CORPINHO NÃO ESTAVA LÁ MAIS O MEU PENSAMENTO SIM SIM PARABENS AMORE VOCE MERECE