Fortaleceron B4

No primeiro ano da minha faculdade enquanto estudávamos tipologias textuais, minha querida professora "gramatiqueira" (a Eliana) nos pediu para inventarmos um remédio e criar uma bula pra ele. Eu coloquei 30 promessas (sabe, aquelas tirinhas de papel cartão com um versículo bíblico cada) em uma caixinha de remédios e então, surgiu o fortaleceron B4. Foi bem legal, pois enquanto lia a bula, cada aluno e professor presentes na sala de aula foi "medicado" com uma promessa!


Apresentação
Embalagem contendo 30 promessas

Composição
Cada promessa contém:
Paz, ânimo, alegria, entusiasmo, amor.

INFORMAÇÃO AO PACIENTE:
-Fortaleceron B4 é uma vitamina com ação imediata, específica para o tratamento de infecções agudas ou amenas na alma e nos sentimentos.
-O uso do produto é recomendado para pacientes de qualquer idade, inclusive durante a gestação e lactação.
-ESSE MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO AO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
-Identificação: Fortaleceron B4, foi extraído diretamente do Criador, por isso contém palavras de vida. Difere dos outros compostos, por apresentar um radical que age diretamente na alma.
-Mecanismo de Ação: As evidencias experimentais demonstraram que a atividade de Fortaleceron B4 verifica-se através da inibição de sintomas desagradáveis por bloqueio de sensações não desejadas.
-Farmacologia: As palavras de vida são rapidamente absorvidas pela alma, iniciando a redução dos sintomas em 10-30 segundos.
-Fortaleceron B4 não ocasiona quaisquer fenômenos de acúmulo, mesmo após administração repetida, demonstrando uma ótima tolerabilidade sistêmica e mental.

INDICAÇÕES:
O uso de Fortaleceron B4 é indicado em todas as doenças que atingem a alma: depressão, tristeza, desânimo, decepção, frustração, cansaço, desgosto, stress, nervosismo, baixo-estima, carência, solidão, infelicidade.

CONTRA INDICAÇÕES:
Fortaleceron B4 é contra indicado aos portadores de incredulidade, indivíduos que não possuam fé. Dessa forma o produto não fará nenhum efeito.

PRECAUÇÕES:
O produto deve ser administrado com cautela a pacientes que não são pré-dispostos a mudanças abruptas no estado emocional.

REAÇÕES ADVERSAS:
Em determinadas ocasiões podem ocorrer alegria intensa, aceleração cardíaca, paz incontrolável. Necessidade de compartilhar o amor recebido.

POSOLOGIA:
Fortaleceron B4 deve ser administrado de 1 a 10 vezes ao dia, ou sempre que aparecer os sintomas da doença. De preferência administrar o produto ao acordar, pois o efeito se prolongará no decorrer do dia.

“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos”. (Salmo 119.105)

4 Comments:

wadevenga said...

muito boa!!, acho que to precisando tomar mais desse remédio, o melhor é que nem precisa de receita.

Anônimo said...

nossa como o nosso dia a dia seria diferente se tomassemos pelo menos uma dosagem deste fabuloso fortaleceron e melhor de tudo não engorda(brincadeirinha) eu recomendo

Zéia said...

Que inspiração! TREMENDO!!! Foi o próprio Espírito Santo trazendo a você "Fortaleceron B4". Sabe o que pensei? Seria o melhor "remédio" para o infelizes hipocondríacos... Tadinhos! Sofrem com a necessidade desesperadora de tomarem de tudo quanto é remédio... Demais!!!

Anônimo said...

I would like to exchange links with your site andresanotari.blogspot.com
Is this possible?