Chá de sumiço...


Pois é gente...

Eu sei, eu sei que sumi... Mas foi involuntariamente (É, podemos dizer que sim). Vocês sabem aquele velho ditado: "Casa de ferreiro, espeto de pau!" É justamente isso! Embora o meu marido trabalhe com manutenção de computadores e tenha um provedor de internet, essa última semana fiquei sem acesso ao mundo... Trágico!

Tudo me fez muita falta nesses dias, mas garanto que o que mais me deixou com saudades, foi o bloguinho aqui! Estava "agoniada" em saber que ele estava assim... Largado, sem nada de novo...

Mas enfim, voltei! E está explicado o meu chá de sumiço. Obrigada a todos que me enviaram emails e recadinhos querendo saber "o que tinha acontecido"... Fico profundamente feliz com o carinho dos amigos leitores. Beijo no coração!


Bem, tenho uma dica excelente de leitura: Acabo de ler a "Coleção Melhores Crônicas - Ignácio de Loyola Brandão". Simplesmente fan-tás-ti-co! Eu já era fã de carteirinha desse escritor, o conheci pessoalmente ano passado no COLE (Congresso Nacional de Leitura), onde ele ministrava aos professores uma agradável palestra... Acredito que em toda a minha vida escolar e profissional, jamais participei de uma palestra tão leve, engraçada e prática... Foram as 3 horas de ministração mais rápidas e agradáveis que pude presenciar. E essa coletânea de crônicas de Loyola Brandão não deixa nada a desejar... São 110 textos selecionados e retratam com simplicidade e ironia algumas "cenas" do nosso cotidiano. Pra quem então, gosta de uma ótima leitura, esse livro é imperdível! (Qualquer hora eu posto uma dessas crônicas aqui).

Pra não perder o "fio da meada", eu já comecei a ler um outro livro do mesmo autor, mas é um romance ficcional... "Não verás país nenhum." Estou amando também... Mas só depois de terminá-lo contarei os detalhes aqui.
Um beijo e até. (breve, espero!)

4 Comments:

wadevenga said...

seja bem vinda de volta!! tb tenho uma ótima fica de leitura, o blog fo wade. heheh

dante said...

Ainda quero aquelas fotos do aniversário. Hehehehehe!

Quero, também, um corretor ortográfico para o Wade!

Anônimo said...

bem vinda amore já estava sentindo sua falta beijocas e até

Zéia said...

Seu Blog é DELÍCIA pura. É bálsamo pára todos os sentidos de nossa alma. Obrigada!