Nostalgia...

Preciso estudar, mas lá fora a chuva cai. Fica difícil se concentrar com o barulhinho da chuva caindo... Meus pensamentos começam a voar...
Penso em pegar uma coberta e ir para o sofá ver um filme. É... Um filme bem romântico!Daqueles que fazem chorar... Chuva combina com coberta e filme... E choro também. Ah! E pipoca... Já falei que amo pipoca? Não tem combinação melhor!
Certas coisas nasceram pra combinar com outras... O sol combina com pique-nique e andar de bicicleta. Livro combina com uma rede bem gostosa... A rede combina combina comigo... E uma música que fale à alma... Noites compridas combinam com velhos amigos e saudades.
Eu... Bem, eu combino com você! Tem tudo a ver! Podíamos assistir juntos ao filme debaixo das cobertas... Comer pipoca e chorar... Não! Não gosto de chorar ao seu lado... Isso me faz parecer boba! Definitivamente assistir filme e chorar é programa pra se fazer sozinha... Ou então junto de uma grande amiga!
Grande amiga combina com Babi... E Babi com saudade... Saudade é uma dor que o tempo não apaga... Só faz aumentar!
Amizade combina com cumplicidade e sorriso... Sorriso combina com meus filhos... Meus filhos combinam comigo! Sim, combinam muito comigo e com shopping, cinema, passeio e lanche... Sair pra passaear combina com finais de semana e feriados. Oba! Hoje é feriado!
Mas chove... E chuva combina com nostalgia... O que mesmo eu queria? Estudar, passear ou assistir um filme?
Gosto de escrever pois assim posso ir a milhões de lugares sem sair do lugar... O corpo fica, mas o coração vai! Difícil mesmo é voltar. É como ler um bom livro... Terrível quando se aproxima do fim. Não me conformo direito que a história acabou... Após ter convivido tantos dias com aquelas personagens, ter simpatizado com uns e morrer de antipatia por outros... É duro terminar... Pra onde eles vão? Realmente é muito triste quando um livro acaba... Em algum lugar a história deveria conttinuar!
O bom é que em outro livro, outra história me aguarda e várias personagens diferentes e curiosas... Chuva combina com um bom livro!
Bem, acho que vou ler um pouquinho!
Beijo e até.

(Esse post me deixou com muitas saudades da Babi... Essa foto tiramos em um hotel de Lages quando fomos viajar pra São Joaquim. Amiga, quando lembro de você é assim, sorrindo!)

3 Comments:

Zéia said...

Estou em lágrimas... Emocionada...
Momentos nostálgicos nos fazem lembrar daqueles que já partiram. Saudades eternas... O sentimento que fica algumas vezes é que poderiamos ter aproveitado mais,ter vivido mais. Ter falado mais. Beijado e abraçado mais... A sensação que não foi dado o último beijo... O último abraço... E perceber que temos que ter consciência tudo passa muito rápido. Felizes os que tem o consolo da Promessa de Deus e assim podemos nos consolar uns aos outros diante de uma perda irreparável. - 1 Ts 4. l3,18

Gabriela Moura said...

que fofo seu comentario, tao carinhoso! :)
obrigada mesmo! :D
quanto à nostalgia, eu sempre tenho, e hj, coincidentemente estava pensando justamente nela, e na dorzinha chata q hj é menor

bjooo :***

Unknown said...

NÃO POSSO NEM FALAR POIS NÃO CONSIGO SÓ TENHO MUITAS SAUDADES MUITAS...