Um beijo e um queijo...

Bem, fim de semana se aproximando e embora eu tenha aula amanhã (sábado) e vários trabalhos pra terminar, continuar e começar... Uma expectativa boa enche meu coração...

Acho que os finais de semana têm esse poder... O de nos deixar empolgados, só pelo fato de estarem chegando... E isso é muito bom!
Queria deixar aqui um beijo (e um queijo) para as minhas duas leitoras mais assíduas: A tia Zéia ( já comentei sobre ela em: http://andresanotari.blogspot.com/2010/05/nao-tem-preco-parte-ii.html) que também aderiu a essa onda de blog: Amor de Joelhos (http://rogeriachaves.blogspot.com/) e a cada dia vive uma nova descoberta no mundo virtual e espiritual... Sou sua fã número 1!

E também para a minha amiga Bianca - saudades amiga! (também já escrevi sobre ela várias vezes aqui, uma delas é em: http://andresanotari.blogspot.com/2010/04/sinto-muita-falta.html) que acaba de aprender a usar a panela de pressão e está vivendo um caso de amor com ela... Parabéns amiga... Sempre soube que você era capaz!

Um beijo a todos e bom final de semana!
Carpe Diem...

3 Comments:

Bianca Dauer said...

ahahha.isso não vale! Mas ta bom confesso, to amando! rsrs
Bom final de semana amiga! te adoro! saudades!!

Zéia said...

Glória Deus! Um beijo e um queijo é combinação perfeita com o final de semana já esperado e planejado.Ufa! Dá pra soltar os ombrinhos e relaxar... Hummm...
Bom final de semana. Te amo.

Fábio Sousa said...

Fds Uhull aUHEUHEu...
que seja repleto de paz e felicidade....

e manda um bejo pra mim tbm poh uAEHEUAHEUAHe
bejaum se cuida