Sobre Café, Blog e o que me incomoda!


Acho que já falei aqui, que o momento de escrever no Blog é algo especial pra mim... É como um ritual: Meus filhos saem pra escola, a casa fica em silêncio (ufa! Respiro aliviada, silêncio me faz um bem danado!). Faço uma xícara bem quentinha e gostosa de café e sento-me em frente ao computador...
Sempre gostei de escrever, tenho inúmeros cadernos intitulados de: “Arquivo Pessoal”, “Meus poemas”, “Diário”, “Não leia”, etc, etc. E aqui no bloguinho pude juntar tudo isso! Cá estou eu com minha deliciosa xícara de café e as idéias vão surgindo então... Sinto-me livre pra falar de tudo aquilo que eu sinto, que espero, o que me alegra ou me incomoda!
Valorizo demais momentos assim... Aqueles em que eu posso ser eu mesma! Geralmente em meu dia-a-dia eu deixo de falar muita coisa, pois sempre penso: -Ah, não vale a pena me incomodar com isso! Amanhã já passou e eu vou ter me arrependido por ter falado! (Aqui é diferente... o momento presente é muito mais importante do que o amanhã)
Pois bem... E o que me incomoda???
Nesse momento duas coisas: Meu filho menor está muito gripado... Com tosse, falta de ar e febre... Fico apavorada quando ele demonstra esses sintomas... Isso porque nos 2 últimos anos ele precisou ser internado com Pneumonia... E tudo começou assim... Uma gripezinha boba... Os médicos mandam pra casa e pedem pra esperar a gripe passar com um antitérmico qualquer! “-Não preocupa não mãe... Isso é normal nessa mudança de tempo! É uma virose (Já falei que eu detesto quando falam em virose? Hoje tudo é virose... Deu dor de barriga, é virose. Ficou com gripe, é virose... Pra que existem médicos?). Então... Como o médico falou que é virose, resolvi eu mesma prevenir (pra não ter que parar no hospital com ele novamente) Já comecei as inalações e xarope e remédios afins...
A segunda coisa é que hoje pela manhã consegui dar um “mau jeito na coluna”, pode? Abaixei-me pra pegar “não-sei-o-quê” e simplesmente não consegui me levantar mais... Daí estou eu, parecendo uma velhinha que precisa de ajuda pra sentar, pra levantar e pra pegar as coisas... Era só o que me falatava!!!

1 Comment:

JannA said...

oh baby, toma cuidado com a automedicação do filhote...
criança e bem fragil...
[como, se vc mãe, não soubesse dissoO][ai como sou boba]
rsrsrrsrss
e esse mau jeito na coluna aí rsrrsrss
é um a virose!! rsrsrrsrssssss
brincadeira, sei q vc detesta q se fale q tudo é virose, rsrrsssss!!

bjim querida, vou te seguir!!!