Será???


Pois é gente... O que acontece é que eu AMO bebezinhos... Morro de saudades dos meus filhos quando eram bebês... Adoro pegar nenê no colo... Sou louca por cheiro de bebê, gracinha de bebê... roupinha de bebê... Enfim, nenezinho é tudo de bom!!!
Hoje mesmo, eu passei a tarde na casa da minha amiga (Paty), que tem um bebê mais fofo do mundo... O Patrick... ele é todo risonho, simpático, lindo e encheu meu coração!!!
Eu tenho dois meninos e sempre quis tentar uma menina... Mas depois que o meu mais novo foi crescendo, ele se tornou muito sapeca.... E aos poucos eu fui desistindo da ideia de ter mais um filho!
Cada vez parce estar mais longe... Agora mesmo que os meus dois já estão crescidinhos (um tem 9 anos e o outro vai fazer 5) eu fico cansada em só pensar começar TUDO denovo... noites sem dormir, dar de mamar, quando começa engatinhar coloca tudo pra cima, etc, etc... Ufa! Com certeza o desânimo é bem maior do que a vontade de ter uma menina!
Mas o que acontece e que me deixa muito "grilada" é a minha mãe... Ela tem uma coisa com ela, dentro dela que diz que eu ainda vou ter uma menina! Ela não sabe explicar... Na verdade até mesmo ela acha loucura eu começar tudo denovo... Parar mestrado, parar de lecionar novamente... Mas ela sempre diz pra todo mundo que lá no fundo ela sente que eu ainda vou ter uma menina...
Ai.... Será???
Eu já não sou mais tão novinha assim... E já tive bem mais paciência com criança (meus filhos que o digam!)... Mas só de pensar em ter um bebezinho só pra mim... pra cuidar, brincar, dar de mamar... encher a casa de alegria... Imagina uma menina! Comprar sapatinho combinando com vestido, lacinho... Será que eu dou conta?
Nós acabamos nos acostumando com as coisas... É tão fácil arrumar menino... Coloca uma bermuda, um par de tênis e um boné... e já fica pronto! Lindo! Lembro que a minha amiga Bianca, que tem duas meninas, ficava um tempão arrumando cabelo, arrumando roupinha... Quando as meninas vinham pra cá, era o maior desatre... Elas saiam desapontadas com rabo de cavalo no cabelo... Pobrezinhas!
Não sei, não sei... Realmente não sei!
Será???

3 Comments:

I.F. said...

Ah..
voce devia adotar um bebe,além de fazer o bem ia matar sua saudades de bb,Otimo post
visita
http://www.mundinhoalheiu.blogspot.com

Lúcio said...

Mulher tem o dom de cuidar melhor os filhos,rs

Gabriella Farina said...

Menina,

Eu não tenho coragem de ter o primeiro e você já está pensando no terceiro.

Que saúde!

Beijos querida,

Jesus te abençoe.