Uma Mulher Segundo o Coração de Deus...

Hoje pela manhã estava fazendo uma análise da minha vida e percebi que ultimamente tenho andado irritada demais. Não era pra ser normal, pois minha natureza é extremamente calma e reflexiva, mas de um tempo pra cá eu perder o controle em várias ocasiões tem-se tornado comum.
Pedi muito a graça de Deus sobre as minhas ações e reações e ajuda ao Espírito Santo para controlar minhas emoções... Foi então que lembrei de um livro maravilhoso que já me ajudou muito em várias áreas da minha vida. Eu costumava deixá-lo na cabecereira da cama e nas situações de emergência sempre recorria a ele.
Bem, acho que está na hora de lê-lo novamente... Aí vai a dica:

"Este livro traz orientações sobre o que significa seguir a Deus em todas as áreas da vida, seja amando o marido, alegrando-se com os filhos, cuidando da casa, experimentando um crescimento pessoal, ou mesmo dando-se aos outros. A autora ainda usa palavras de Richard Foster para resumir seu pensamento sobre o que é necessário para viver segundo o coração de Deus. A paz e a felicidade genuínas só são alcançadas quando as mulheres vivem segundo o coração de Deus e obedecem a seus mandamentos em todas as funções que exercem na vida. Elizabeth George apresenta, com ternura e graça, lições práticas extraídas da Bíblia, que poderão ajudá-la a descobrir quais são as prioridades de Deus a respeito de seu marido, seus filhos, seu lar, sua caminhada com Deus e seu ministério."

1 Comment:

Unknown said...

ADOREIIIIIIII essa mensagem..pois sou testemunha de como essa maravilhosa obra da autora Elizabeth George relata como DEus almeja que cada mulher renove seu coraçao e busque a vontade de DEUs em cada area da sua vida...E um dos ultimos capitulos do livro tem me ajudado muito....o Titulo é Como administrar seu tempo ...organize suas prioridades..vale a pena conferir mulheres !!!!! bjs Fabi